Como fazer um bot no twitter em cinco minutos




O Twitter é um site de rede social que cresce mais rapidamente, com alguns recursos interessantes que o tornam completamente diferente de outros sites de redes sociais. Um dos recursos fantásticos é o Twitter Bots, que é um robô real que ajuda você a trabalhar para você enquanto você está offline, como um assistente pessoal.

Esses bots podem fazer muitas coisas, como verificação gramatical, acompanhar usuários, retuitar e até DM, o que é legal, certo? Você pode solicitar esses bots e eles responderão como o Google Assistant & Siri. Mas você precisa perguntar a eles da maneira perfeita! Caso contrário, eles não responderam. Para isso, você precisa criar o Twitter Bots e configurá-lo.

Esses bots podem automaticamente adicionar favoritos ou retuitar tweets, se corresponderem a determinados critérios. Você precisa definir critérios para que os bots possam seguir facilmente seus comandos. Você também pode definir a resposta automática quando alguém o seguir ou enviar a ele DM. Você verá no Twitter enquanto segue algumas marcas de prestígio ou pessoa famosa! Depois de segui-los, você receberá automaticamente um DM como "obrigado por nos seguir!"

A melhor parte desses bots é que você não precisa codificar ou algo assim, pode configurar o Twitter Bots facilmente dentro de 1 a 2 minutos.

Como criar seu próprio bot no Twitter?

Esses bots, na verdade, trabalham com base no princípio básico. Você precisa especificar uma palavra-chave e escolher uma ação. Em seguida, os bots encontrarão todos os tweets que correspondem a uma palavra-chave específica e executam a ação. Portanto, é tão simples e você também pode criar esses Bots sozinho, sem qualquer código.

Para isso, você deve criar uma conta no Twitter. Se você tiver uma, faça login com seu nome de usuário, por favor, certifique-se de que esta conta funcione como um bot! Agora, vá para apps.Twitter.com, entre com sua conta e crie um Aplicativo do Twitter. Dê o nome do aplicativo e a descrição adequada e insira o URL do site, Concorde com os termos e condições, os termos do desenvolvedor enviam o formulário.

Agora, seu aplicativo do Twitter está pronto, mas, por padrão, a permissão é de leitura e gravação, o que significa que seus bots podem apenas ler tweets e escrever tweets, mas não podem DM [mensagem direta] para ninguém. Como o widget do Facebook Messenger para o site, os clientes podem fazer o DM. Isso facilita para você. Portanto, você precisa alterar a permissão para isso, clique em Modificar permissão do aplicativo e altere para Ler, gravar e acessar mensagens diretas.

Agora, você precisa de Chaves e Tokens de Acesso para configurar os Twitter Bots. Para isso, clique em Criar meu token de acesso. O Twitter irá gerar algumas chaves e tokens.

Como configurar os robôs do Twitter?

Abra digitalinspiration.com/bots e o aplicativo Twitter Bots será aberto. Digite as chaves e o token que criamos anteriormente. Agora, digite uma palavra-chave ou alguma tarefa que você deseja atribuir aos bots. Se você deseja atualizar seu novo seguidor por bots, digite seu nome de usuário da conta do Twitter na caixa de pesquisa do Twitter. Escolha uma ação, DM Seguidores e digite a mensagem que você deseja transmitir aos seus novos seguidores. Quando terminar, clique em Salvar e marque, se desejar. Agora, sua conta do Twitter está funcionando como um bot. Você pode solicitar que esses bots realizem qualquer ação e eles responderão como o Google Assistant e Siri. Você pode criar apenas um bot na conta gratuita, mas se desejar executar mais algumas ações, precisará comprar a versão premium.

Meu nome é Lokesh Aryan. Já faz muitos anos, estou trabalhando na área de SEO. Sou SEO Freelancer e Blogger Profissional. Visite a seção O que faço do meu blog para saber mais sobre os serviços que presto. Acabei de publicar meu primeiro eBook na página SEO - Tudo o que você precisa saber no meu blog e nas plataformas Amazon e InstaMojo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário